betafly-color.png

Do Brasil ao Vale do Silício: como o Branding pode impulsionar carreiras – e sonhos

WhatsApp-Image-2022-01-26-at-18.33.15

O livro “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes” de Stephen Covey, o autor reforça a importância de começar o dia com a imagem mental de como você quer que a sua vida seja, projetando sempre o ponto de chegada. No entanto, para isso, é preciso ter uma compreensão clara do seu objetivo e, assim, avaliar os passos necessários para alcançá-lo.

Foi assim comigo. Ao chegar no Vale, percebi o quão valiosa era essa oportunidade! Aqui, tive que resgatar a minha história, deixar para trás aquilo que não fazia mais sentido e projetar diariamente o que se conectava mais comigo naquele momento, sempre com foco no futuro.

Aos poucos, fui projetando a imagem que gostaria de passar para pessoas que não me conheciam, a fim de fazer novas conexões e, assim, fortalecer a minha Marca Pessoal.

Claro que não é preciso mudar de país para ter esse insight. Em qualquer momento da sua vida de transformação, seja sair de um emprego, começar a empreender ou se conectar com um novo grupo de pessoas, te permite revisitar a sua narrativa, contemplando os aspectos que você deseja tornar visível para conquistar a sua presença e relevância no mercado.

Como eu gosto de reforçar, vivemos em constante evolução, reaprendendo e reajustando a rota, mas com clareza, é possível impulsionar carreiras e sonhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =