Qual o seu posicionamento? Você consegue expor claramente seus diferenciais para se conectar com seus pacientes, ou apenas sendo mais um na multidão?
Sim, isso faz toda a diferença quando falamos em fortalecer sua Marca Pessoal. Acreditamos que encontrar o seu diferencial é um dos fatores que conecta você com seu público e te posiciona como uma referência no seu mercado.
E não estamos falando de ser uma celebridade ou influencer, é sendo você mesmo com o público que você decidiu atender.
Com base nas melhores práticas do Vale do Silício e aprimoramento constante em Stanford Medicine School, e conhecimento do mercado brasileiro, criamos o Método FLY ® de Personal Branding.
Quer saber mais? Veja abaixo um pouco o que é o Método FLY® e a importância de ter um posicionamento definido.
A importância do posicionamento
A área da saúde está cada dia mais desafiadora. São novos produtos, tecnologias e muitos profissionais se formando a cada ano, além de outras especialidades que estão entrando neste mercado.
Dessa forma, ter um posicionamento claro e consistente é imprescindível para mostrar seu verdadeiro valor. Mas mais que isso, é fundamental que este posicionamento seja único e autêntico.
É claro que o processo não é nada fácil: envolve desafiar a sua zona de conforto, desenvolver novos skills e expressar quais são seus valores e diferenciais, é ter seu DNA como Marca.
É estudar a fundo a sua persona, seu ambiente de mercado, mapear seu networking e conhecer sua declaração de Marca Pessoal. Tudo com a sua autenticidade, sem criar um personagem.
Ao perguntar para os nossos clientes, quais os maiores benefícios do Processo de Marca Pessoa, um deles nos respondeu:
“Meu autoconhecimento, estratégia de como irei me posicionar no mercado”.
Mas assumir o controle da sua Marca Pessoal e ter uma estratégia de posicionamento alinhada com seu propósito, se tornou essencial no mundo contemporâneo.
Ou seja, é pensando nisso tudo, que foi criado o Método FLY ®, com uma metodologia própria, usando os mais de 20 anos de vivência no mercado corporativo de Marketing, Branding e Comunicação das fundadoras da Betafly: Susana Arbex Araujo e Giuliana Tranquilini.
Leia também::: DNA da Marca, posicionamento e estratégia de comunicação: Os 3 pilares do Método FLY®
Como o Método FLY ® funciona?
O Método FLY® ajuda profissionais da saúde, por exemplo, a identificar o DNA da sua Marca, definir seu posicionamento e desenvolver uma estratégia de comunicação autêntica para conseguir mostrar o seu valor para o mercado.
Para isso, segue três pilares básicos:
- DNA da Marca: quem sou e como me percebem
- Posicionamento: o que me diferencia e o que ofereço
- Estratégia de Comunicação: como e o que eu comunico
Aliás, esta Metodologia tem o objetivo de identificar, fortalecer e evoluir sua Marca Pessoal, permitindo conhecer você, seus propósitos e objetivos, e transferindo este DNA único e autêntico para sua Marca Pessoal.
Ou seja, por meio do Método FLY ® você passa a contar com um posicionamento único e mostrará aos seus pacientes sua experiência que o diferencia dos demais profissionais do mercado.
Leia também::: O que é o Método FLY®?
Quer isso para você?
Dessa forma, entendendo que cada Marca é única e com respeito a história de cada cliente que se conecta a nós, ajudamos você encontrar seus diferenciais e se destacar no seu mercado através de uma jornada profunda de muitas descobertas e insights para guiar sua jornada profissional.
Quer saber como? Clique no botão abaixo e entre em contato com nossa equipe, e saiba como o Método FLY ® de Personal Branding poderá te ajudar a se posicionar de forma autêntica e única.